Política de Trocas e Devoluções - Site

A Loja Bebê a Bordo divulga sua política de troca, de acordo com o Código de Defesa do consumidor:

 

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos; a Loja Bebê a Bordo fará a restituição do valor pago na compra, sendo o frete de responsabilidade do consumidor, neste caso será abatido do valor pago pelo consumidor no ato da compra.

Produtos com defeito, após 7 (sete) dias corridos da compra (data da nota fiscal), deverá o consumidor entrar em contato com a Assistência Técnica do fabricante do produto para as devidas providências. É importante o contato com o Fabricante ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. No caso de produtos que utilizem pilhas, recomendamos a substituição por pilhas novas (todas), para verificar se há realmente algum defeito no produto.

 

Procedimentos:

 

Envie um e-mail ou contate nosso atendimento com número do pedido, nome e valor do produto e o motivo da devolução.  Os produtos enviados para troca para a Loja Bebê a Bordo sem prévia comunicação são passíveis de reenvio ao cliente, sem consulta prévia.  

 

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios, brindes e outros que o acompanham, além disso será necessária a apresentação da nota fiscal, ou DANFE. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Loja Bebê a Bordo nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

 

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras será realizada no prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto. O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores, sendo de responsabilidade do consumidor.

  

Para todo o processo de troca será considerado o método de envio PAC do Correios. Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto (dentro de 7 dias corridos) serão de responsabilidade do cliente. 

 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Loja Bebê a Bordo nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado à Loja. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução.

 

Observação - Estado do Ceará: Em obediência ao art. 180, parágrafo 9º e art. 187 do Decreto Estadual nº 24.569/97, para coleta de produtos para troca ou devolução pela transportadora, será necessário que o cliente se dirija à Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará para emissão de uma Nota Fiscal Avulsa de devolução, com base nas informações da Nota Fiscal de Compra do Produto emitida pela Loja Bebê a Bordo. A transportadora apenas realizará a coleta do produto mediante à entrega da referida nota fiscal avulsa junto com o produto, não havendo possibilidade de coleta em caso de não cumprimento desse requisito legal. Esse procedimento é exigido pelo Estado do Ceará e o não cumprimento da obrigação pelo cliente pode incorrer em aplicação de sanções ao cliente e a empresa.

 

Atualização: 17/07/2017

Loja Bebê a Bordo Site

Sobre a loja

Na nossa loja, você, mamãe ou papai, vai encontrar tudo que deseja para seu bebezinho. E vai continuar nosso cliente por muito tempo, pois nossos produtos diversos acompanham o desenvolvimento de seu filho em cada fase da sua vida. Nossa Loja preza pelo bom atendimento. É muito importante para nós tê-lo(a) como cliente.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

BABY GAVEA COM ARTIGOS INFANTIS LTDA - CNPJ: 25.041.818/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2017