Colar de Âmbar Bugababy 32 cm

Código: FTCK2FGN2 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Colar de Âmbar Báltico estimula e melhora o sistema imunológico atuando como analgésico e anti-inflamatório NATURAL, aliviando os desconfortos causados, principalmente, na fase da dentição dos bebês!

O âmbar é uma resina vegetal que se tornou fóssil há milhões de anos e é encontrada principalmente na região do mar Báltico. Esta propriedade só é verificada no âmbar proveniente da região da Lituânia. Muito utilizado na Europa pela Medicina NATURAL.

Como funciona?

As pedras, em contato com a pele do bebê se aquecem e liberam quantidades minúsculas de óleo essencial natural contido no âmbar báltico. Esta substância, de acordo com estudos, ativa e fortalece o sistema imunológico, estimula o sistema nervoso e melhora a atividade metabólica.

Fecho de rosquear e contas amparadas por nós entre uma e outra, nas suas extremidades por fio de algodão. Não possui metal. Não utilizar durante o sono.

Recomenda-se retirar durante o banho e evitar contato com o mar e produtos químicos. Limpar com pano macio, úmido em águar morna com detergente neutro para retirar resíduos. Secar com pano seco, macio e limpo.  Cor disponível: Honey

Composição: 100% Âmbar

Fabricado na Lituânia

Validade indeterminada.

SAC: bugababy.com.br

Certificado: Isento

Observação: O tamanho do colar deve ser apropriado a circunferência do pescoço da criança, de forma que ela não leve o colar à boca e o mesmo não fique justo.

 

Sobre a loja

Na nossa loja, você, mamãe ou papai, vai encontrar tudo que deseja para seu bebezinho. E vai continuar nosso cliente por muito tempo, pois nossos produtos diversos acompanham o desenvolvimento de seu filho em cada fase da sua vida. Nossa Loja preza pelo bom atendimento. É muito importante para nós tê-lo(a) como cliente.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

BABY GAVEA COM ARTIGOS INFANTIS LTDA - CNPJ: 25.041.818/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2019